Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 28 de Março de 2024

Sidrolandia

Terça-feira amanhece com céu nublado e previsão é de frio em MS

Chuva isolada com trovoadas na parte da tarde nas cidades de São Gabriel do Oeste, Terenos e Sidrolândia com temperatura máxima de 32ºC

Campo Grande News

05 de Maio de 2015 - 07:00

A terça-feira amanheceu com céu nublado em Campo Grande e previsão é de tempo entre nuvens com névoa úmida ao amanhecer, especialmente no Sul e Sudoeste, onde também ocorrem nevoeiros isolados.

Pancadas de chuva isoladas no Norte e Nordeste, regiões onde a nebulosidade estará maior. A temperatura máxima registrada em Mato Grosso do Sul deve ficar na casa dos 32ºC, de acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).

Na Capital, tempo parcialmente nublado com névoa umidade ao amanhecer. A máxima na cidade vai ficar na casa dos 28ºC. O Inmet emitiu alerta de declínio de temperatura para todo Estado. Na região Sul, por exemplo, a mínima registrada nas primeiras horas do dia foi de 9ºC. 

Em Dourados, Paranhos, Ponta Porã, Nova Alvorada do Sul, Bonito, Jardim, Cassilândia, Três Lagoas e Coxim os termômetros devem ficar em torno dos 28ºC.

Nos municípios de Corumbá, Porto Murtinho, Ladário a máxima vai ficar na casa dos 31ºC. Chuva isolada com trovoadas na parte da tarde nas cidades de São Gabriel do Oeste, Terenos e Sidrolândia com temperatura máxima de 32ºC.