Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 18 de Abril de 2024

Policial

DJ causa acidente ao dirigir na contramão para atrair atenção da PM

Aos policiais, ele alegou que estava fugindo do enteado, de 18 anos, que seria usuário de droga e traficante

Campo Grande News

06 de Maio de 2015 - 16:21

O DJ Antônio Ricardo, 41 anos, mas conhecido como “Gay Chiclete”, morador do Jardim Carioca, provocou um acidente na tarde de hoje (6), ao dirigir um Monza na contramão da rotatória da Avenida Duque de Caxias, na entrada do Bairro Nova Campo Grande, saída para Aquidauana. Aos policiais, ele alegou que estava fugindo do enteado, de 18 anos, que seria usuário de droga e traficante.

Antônio Ricardo relatou que estava em fuga por ter sido ameaçado pelo enteado, uma vez que não aceitava o rapaz em casa por ser usuário de drogas e também traficante. “Eu entrei na contramão para ir de encontro com a viatura da polícia, pois meu enteado estava armado”, justificou ele, depois de colidir com um veículo Celta, conduzido por Jeferson Ferreira dos Santos, de 26 anos.

Jeferson dos Santos disse que tentou desviar do veículo, mas não conseguiu evitar a colisão. Os policiais que estavam próximos do local fizeram o primeiro atendimento, mas como não houve feridos nem precisaram chamar o Corpo de Bombeiros.

Apreensão de drogas – Nas proximidades do acidente, na avenida 5, do Bairro Nova Campo Grande, policiais do Batalhão de Choque e da Força Tática da Polícia Militar abordaram duas moças de aproximadamente 22 e 25 anos, que estavam em um veículo Ford KA, com pelo menos 20 tabletes de droga, ainda não identificadas.

Populares que presenciaram a abordagem disseram que os policiais chegaram em três motocicletas e uma viatura, se dirigiram direto ao veículo em que estavam as mulheres e começaram a desmontá-lo em busca da droga. Com a operação em curso, os policiais não quiseram passar mais detalhes sobre a apreensão. Apenas disseram que teria mais pessoas envolvidas no caso.