Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sábado, 20 de Abril de 2024

Policial

Homem é abordado por desconhecido, grita por socorro e é apedrejado

De acordo com o registro policial, a Polícia Militar encontrou a vítima caída ao solo com um ferimento profundo na cabeça, mas acordada

Campo Grande News

22 de Maio de 2015 - 07:25

Depois de sofrer uma tentativa de assalto, por volta das 16h30 de ontem (21), no Bairro Santo Amaro, um homem foi apedrejado. A vítima de 51 anos tentou pedir socorro, depois que foi abordado por um possível assaltante, quando o suspeito pegou uma pedra e desferiu vários golpes contra a sua cabeça.

De acordo com o registro policial, a Polícia Militar encontrou a vítima caída ao solo com um ferimento profundo na cabeça, mas acordada. Ele contou que um homem o abordou e, temendo ser assaltado, começou a gritar por socorro.

Os moradores da região começaram a se aproximar, momento em que o suspeito pegou uma pedra do chão e começou a desferir vários golpes contra a vítima, parando somente quando o rochedo se quebrou, depois fugiu.

Testemunhas o socorreram e acionaram o Corpo de Bombeiros que realizou os primeiros socorros, o encaminhado para o Posto de Saúde da Vila Almeida. O caso foi registrado na 7ª Delegacia de Polícia Civil como tentativa de homicídio.