Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 19 de Abril de 2024

Policial

Motociclista morre após perder o controle da direção e ser arremessado em árvore

O rapaz sofreu várias fraturas e foi socorrido pelos bombeiros, que tentaram reanimá-lo por aproximadamente 40 minutos. Ele acabou não resistindo e morrendo

Midiamax

23 de Maio de 2015 - 07:25

Um motociclista de 18 anos morreu na madrugada deste sábado (23), após ser lançado contra uma árvore, na Avenida Doutor Euler de Azevedo, em Campo Grande. Lúcio Henrique Orsi chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros, mas não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo no local.

Lúcio pilotava uma motocicleta Honda Bros, vermelha, placas HTL-6361, de Aquidauana (MS). Ele seguia no sentido centro-bairro, quando em frente a um motel, possivelmente, perdeu o controle da direção, bateu na guia do canteiro central e com a desestabilização, foi arremessado contra uma árvore.

O rapaz sofreu várias fraturas e foi socorrido pelos bombeiros, que tentaram reanimá-lo por aproximadamente 40 minutos. Ele acabou não resistindo e morrendo.

De acordo com o BPTran (Batalhão de Polícia Militar de Trânsito) nas últimas 24 horas foram registrados 31 acidentes na Capital.