Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 25 de Abril de 2024

Esporte

Empresários de Guerrero confirmam que jogador não vai renovar o contrato

A partir de maio de 2015, o clube paulista perdeu a prioridade na negociação, e os empresários do jogador passaram a conversar com outras equipes

GloboEsporte

23 de Maio de 2015 - 09:37

Paolo Guerrero não vai renovar com o Corinthians.Após as declarações do presidente Roberto de Andrade, na última sexta-feira, dizendo que as chances de renovação eram difíceis, os empresários do peruano emitiram uma nota afirmando que a negociação chegou ao fim. 

Com contrato válido até dia 15 de julho, o atacante tem mais dois jogos com a camisa do clube antes de seguir com a seleção peruana para a Copa América, no Chile.

Ainda na gestão do presidente Mário Gobbi Filho, o Timão chegou a oferecer R$ 13 milhões, mas o atacante recusou. A partir de maio de 2015, o clube paulista perdeu a prioridade na negociação, e os empresários do jogador passaram a conversar com outras equipes. O Flamengo desponta como um dos interessados. 

Confira a nota na íntegra:

A OTB SPORTS, dos sócios Bruno Paiva, Marcelo Goldfarb e Marcelo Robalinho, e do diretor executivo Fernando Paiva, se faz presente para reiterar as afirmações do presidente do Corinthians, Roberto de Andrade, em coletiva prestada nesta sexta, 22, no CT Joaquim Grava.

OTB SPORTS e SCCP, na figura de seu presidente, fizeram o possível para chegarem a um acordo comercial e sacramentarem a permanência de Paolo Guerrero no clube. Infelizmente não foi possível.

O atleta cumprirá seu contrato com o SCCP até 15/7, e seguirá atuando com o mesmo empenho e dedicação que manteve ao longo dos últimos 3 anos.