Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 18 de Abril de 2024

Policial

Entregador sofre múltiplas fraturas ao se envolver em acidente no Jardim Cascatinha

Um Fiat Palio de placas HRM-4957, conduzido por Milton Correa Neto, de 23 anos, ao tentar fazer a conversão no cruzamento acabou colidindo com o motociclista

Marcos Tomé/Região News

23 de Maio de 2015 - 23:43

Um jovem de 21 anos fraturou a perna esquerda em dois lugares ao se envolver num acidente automobilístico no cruzamento das ruas Doutor Nélio Saraiva Paim e Naboru Morikana, Jardim Cascatinha. O caso foi registrado por volta das 13h30 deste sábado (23), quando Joel Lemos Junior fazia entrega na região numa motocicleta Honda adaptada (motocicle/side), de placa HTH-5189 da empresa Planalto Conveniência.

Um Fiat Palio de placas HRM-4957, conduzido por Milton Correa Neto, de 23 anos, ao tentar fazer a conversão no cruzamento acabou colidindo com o motociclista. Segundo Boletim de Trânsito da Polícia Militar, Milton estava com a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) suspensa, além de ambos os condutores não portar o Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo – CRLV.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU - socorreu a vítima para o Hospital Elmiria Silvério Barbosa, onde até o fechamento desta matéria aguardava resposta da central de vagas de Campo Grande.