Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sábado, 20 de Abril de 2024

Policial

Inconformado com o fim do relacionamento, homem ameaça matar ex-mulher e é contido por populares

Segundo informações, um grupo de pessoas entrou em vias de fatos com o ex-marido de Cleonice até o homem desistir da ação

Marcos Tomé/Região News

23 de Maio de 2015 - 23:56

O trabalhador braçal Claudemir Alves Barroso, de 26 anos, vulgo "Mirão" levou a pior em confronto com populares no Assentamento Capão Bonito II. Ele havia jurada a ex-mulher, Maria Cleonice de Souza (29) de morte porque resolveu por fim ao relacionamento turbulento com ele. Há vários registros na Polícia de violência doméstica envolvendo o casal.

Inconformado, o ex-marido passou a ameaça-la, caso não aceitasse seu retorno. Segundo testemunhas, o rapaz estava determinado a tirar a vida da ex-amasia neste sábado quando saiu do lote 100 onde mora com sua mãe, dona Ednava Maria Silva, com um punhal na cintura. "Mirão" já havia alertado a vítima de que a mataria até o fim do dia.

Claudemir só não concluiu sua promessa porque próxima a residência de sua ex-mulher, populares trabalhavam no concerto de uma cerca e resolveram barrar "Mirão" porque já sabiam de suas intenções. Segundo informações, um grupo de pessoas entrou em vias de fatos com o ex-marido de Cleonice até o homem desistir da ação.

"Mirão" sofreu fratura no braço esquerdo, além de escoriações pelo corpo. Um amigo o socorreu até o Hospital Elmiria Silvério Barbosa onde recebeu atendimento médico, de lá, saiu acompanhado por policiais até a DEPOL da cidade para prestar depoimento e medidas cabíveis. Foi entregue na Delegacia um punhal de aço inox com 12 centímetros de lâmina, provavelmente seria usado no crime.