Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 25 de Abril de 2024

Policial

Sogro mata genro com 4 tiros no peito durante discussão no Jandaia

O desentendimento teria sido motivado em decorrência de uma briga entre “Andrezinho” e Dinelma, sua esposa.

Marcos Tomé/Região News

25 de Maio de 2015 - 07:41

André Souza da Silva, de 23 anos, foi morto a tiros por volta das 23h30 deste domingo durante discussão com o sogro, Antônio Júlio da Silva, que efetuou quatro disparos de arma de fogo a queima roupas no genro. O desentendimento teria sido motivado em decorrência de uma briga entre “Andrezinho” e Dinelma, sua esposa.

Segundo informações apuradas no local do crime, a vítima se desentendeu com a amásia e teria partido para agressão, o sogro presenciou a cena e foi tirar satisfação com o genro. Durante o bate boca, “Andrezinho” teria se exaltado e no calor da discussão, Antônio Júlio sacou de um revólver.

Testemunhas contam que a vítima tentou tirar a arma das mãos do sogro, mas acabou morto com quatro tiros no peito. André chegou a ser socorrido por conhecidos para o Hospital Elmiria Silvério Barbosa, mas já chegou sem vida. Dinelma, agora viúva, estava inconformada na unidade do pronto atendimento do hospital.

A Polícia Militar acompanha o caso, fez várias diligências nas imediações do crime na tentativa de capturar o suspeito, mas até o momento, o suspeito continua foragido.