Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 25 de Abril de 2024

Sidrolandia

Condutor abandona carreta em cruzamento e deixa trânsito impedido por 10 horas no Cascatinha II

Uma moradora conta que o carro do esposo teve de ficar na casa de um vizinho porque não conseguiu ter acesso a sua residência.

Marcos Tomé/Região News

25 de Maio de 2015 - 13:00

Uma carreta Mercedes Benz do tipo bitrem de placas MAD-8167, por 10 horas impediu o trânsito na rua Olivaldo Perreira, esquina com a Ponta Porã no Jardim Cascatinha II, na saída para o Distrito do Quebra Coco. Internautas enviaram a redação do RN, fotos do flagrante onde mostra o caminhão atravessado na pista.

Uma moradora conta que o carro do esposo teve de ficar na casa de um vizinho porque não conseguiu ter acesso a sua residência. O bitrem foi abandonado por volta da meia noite de ontem, só foi retirado do local, às 10 horas da manhã de hoje. “O motorista estava bêbado, completamente embriagado”, afirma um morador.

A reclamação dos moradores foi registrada através do canal de núncias do RN na aba “Você Repórter”, plataforma simplificada para envio de fotos, vídeos e mensagens para a redação do jornal eletrônico ou, se preferir, entre em contato com nossa equipe através do whatsapp – (67) 9288-7302. Flagrou qualquer cena inusitada, nos envie, sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo.

Você Repórter