Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quarta, 24 de Abril de 2024

Policial

Taxista é resgatado com vida para a Santa Casa de Campo Grande

O acidente ocorreu numa curva próximo a subestação do gasoduto por volta das 16 horas de hoje, quando o condutor perdeu o controle do automóvel.

Redação

25 de Maio de 2015 - 17:48

É grave o estado de saúde do taxista Laercio Vieira Roberto, de 55 anos, que foi levado para o Pronto Socorro da Santa em Campo Grande após capotar o veículo Volkswagen Voyage de cor branca, placas HTP-9746 de Sidrolândia. Laercio ficou preso às ferragens até a chegada do Corpo de Bombeiros.

O acidente ocorreu numa curva próximo a subestação do gasoduto por volta das 16 horas de hoje, quando o condutor perdeu o controle do automóvel. Ele estava só no momento do acidente e retornava da Capital para Sidrolândia, onde trabalha como taxista num ponto que fica ao lado do supermercado Serve Bem, saída para o distrito de Quebra Coco.

A clínica geral Adele Regina passava pelo local e prestou os primeiros socorros para a vítima. O Corpo de Bombeiros chegou em seguida para transportá-lo até a Santa Casa. A corporação diz que ele estava consciente, mas desorientado, reclamando de dores nas costas e com uma possível fratura no nariz.

O veículo ficou totalmente destruído as margens da rodovia. Este é o segundo incidente em que Laercio se envolve em menos de 24 horas. Na noite deste domingo o taxista caiu de uma motocicleta, mas não se feriu.