Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 25 de Abril de 2024

Policial

Depois de localizar moto da vítima, Polícia acredita que homem foi vítima de latrocínio

A moto havia sido roubada horas antes do corpo de José Ricardo ter sido localizado no canteiro central da Avenida das Flores.

Flávio Paes/Região News

26 de Maio de 2015 - 07:41

Com a localização da motocicleta NXR- 150 Bros, placa HTM-3702, na altura do número 995 na Rua Espírito Santo, a polícia não tem dúvida de que o seu proprietário, José Ricardo Saracho, 41 anos, assassinado no sábado à noite com quatro tiros, foi vítima de um latrocínio (roubo seguido de morte). A moto havia sido roubada horas antes do corpo de José Ricardo ter sido localizado no canteiro central da Avenida das Flores, proximidades do CTG (Centro de Tradições Gaúcha). Foi encontrada nesta segunda-feira pela Polícia Militar.

José Ricardo foi assassinado um dia depois de ter provocado um acidente que destruiu os portões de duas casas na Rua Leôncio de Souza Brito, no Bairro São Bento. Na sexta-feira, dirigindo uma caminhonete Frontier de placas JUR 6803, aparentando embriaguez, ele perdeu o controle do veículo, invadiu a calçada e acabou provocando estragos nas casas.

Em 2013, ele sofreu uma tentativa de homicídio durante uma festa no Assentamento Santa Terezinha, quando o agressor, conhecido como Alemão, o teria atingido com um golpe de faca.

Violência

Sidrolândia teve um final de semana violento, com o registro de três homicídios. Além do crime em que a vítima foi José Ricardo Saracho, no domingo à noite, o montador de estrutura metálica Odilo Antônio Wagner, 33 anos, foi preso suspeito de ter matado a enteada Elaine Cabreira, 2 anos, no Assentamento Santa Lúcia. O crime aconteceu por volta das 20h30. Segundo informações, a mãe da criança, Elcida Ferreira Ribeiro, 35 anos, estava em um dos cômodos da casa, quando ouviu um barulho no quarto da criança.

O terceiro caso aconteceu por volta das 23h40 na Rua Mato Grosso, Residencial Cascatinha Dois. André Luiz Souza da Silva, 23 anos, foi morto a tiros em um bar. Ele chegou a ser socorrido, mas morreu no hospital de Sidrolândia. O suspeito de ter cometido o crime é Antônio Júlio da Silva, sogro da vítima.