Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 25 de Abril de 2024

Policial

Motociclista fica ferida após colisão com veículo em Coxim

O Gtran (Grupamento de Trânsito) da Polícia Militar (PM) esteve no local realizando os procedimentos de registro do acidente

Coxim Agora

26 de Maio de 2015 - 16:13

Uma mulher ficou ferida após se envolver num acidente com dois veículos, um em movimento e o outro estacionado, por volta de 11h20min, desta terça-feira (26), no cruzamento da rua Belém com a rua Padre João Crippa, no bairro Flávio Garcia, em Coxim.

A condutora da motocicleta Honda Biz, placa de Coxim (MS), Mirian Roda, 27 anos, seguia pela rua Belém no sentido avenida/bairro quando houve a colisão com o veículo Fiat Uno, placas de Coxim (MS), conduzido por Ricardo Ferreira, 34 anos, que seguia pela rua Padre João Crippa.

Após a colisão, a motocicleta ainda atingiu o veículo Toyota Corolla, placas de Coxim (MS) que pertence ao veterinário Thiago S. Carvalho, de 32 anos, que estava estacionado na rua Belém.

Mirian que reclamava de dores nas costas recebeu os primeiros atendimentos do Corpo de Bombeiros e Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) em seguida foi transportada ao Pronto Socorro do Hospital Regional Dr. Álvaro Fontoura Silva, em Coxim.

O Gtran (Grupamento de Trânsito) da Polícia Militar (PM) esteve no local realizando os procedimentos de registro do acidente.