Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 25 de Abril de 2024

Policial

PC de Anaurilândia prende arrombadores de residência

O furto aconteceu na madrugada desta segunda (25), na rua Santos Dumont em Anaurilândia

Jornal da Nova

26 de Maio de 2015 - 16:21

Em Anaurilândia, a Polícia Civil por meio da equipe de investigadores, sob o comando do Delegado Titular, Dr. Messias Furtado de Souza, prendeu em flagrante nesta segunda-feira (25), os acusados César Augusto Dias e Camila Nayara Oliveira Cardoso pela pratica de furto qualificado mediante arrombamento e concurso de agente.

O furto aconteceu na madrugada desta segunda (25), na rua Santos Dumont em Anaurilândia, local onde funciona um pequeno comércio de propriedade da vítima de 71 anos. Após arrombarem a porta do estabelecimento, os ladrões subtraíram doces, bebidas, produtos alimentícios dentre outros que estavam à venda naquele estabelecimento comercial.

A Polícia Civil foi acionada sendo que após algumas diligências, acabaram localizando os suspeitos que estavam em uma residência onde havia outros quatro adolescentes que também foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil, para prestarem esclarecimentos, em seguida foram liberados. Já os acusados Cesar Augusto Dias e Camila Nayara Oliveira Cardoso foram autuados por furto qualificado.