Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 19 de Abril de 2024

Policial

Suspeita de mandar 5 estuprar jovem nega crime, afirma delegada em MS

Mulher prestou depoimento e ainda disse que não deu R$ 80 aos suspeitos. Delegada ressalta que concluiu inquérito e indiciou os suspeitos por estupro

G1 MS

27 de Maio de 2015 - 13:08

Presa com a suspeita de ser a mandante de um estupro, no qual cinco homens teriam abusado de uma jovem de 19 anos, em Dourados, a mulher de 40 anos nega o crime, de acordo com a delegada Rozeli Dolor, titular da Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM).

“Ela teve a prisão preventiva decretada e foi presa na semana anterior. A mulher nega o crime, mesmo os outros envolvidos dizendo que ela pagou R$ 80 e os contratou para a prática do estupro. Porém ela permanece presa, assim como todos os outros envolvidos”, afirmou a delegada.

Com as prisões e laudos, a delegada diz que o inquérito foi concluído. Durante as investigações, foi apurado que a suspeita de 40 anos agiu por vingança. Em 2012, a vítima do estupro teria assassinado um parente da mandante, inclusive com a ajuda de outra mulher.

Entenda o caso

A jovem de 19 anos teria sido abusada na madrugada do dia 10 de maio. Três suspeitos foram presos e dois adolescentes foram apreendidos. Segundo a Polícia Civil, a vítima estava em uma reserva indígena do município e participava de uma festa. Ao sair, ela foi abordada pelos suspeitos. A jovem foi localizada desmaiada por moradores e encaminhada ao hospital.

Durante as buscas, investigadores encontraram o adolescente que recebeu o dinheiro, além de um garoto de 12 anos e os outros suspeitos de 20, 26 e 23 anos. Todos foram reconhecidos pela vítima. Os três homens estão na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) e os dois adolescentes foram levados para a Unidade Educacional de Internação (Unei) Laranja Doce.