Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 28 de Março de 2024

Sidrolandia

Com parceria de OSCIP, Prefeitura vai construir praça da juventude no Bairro São Bento

O ministro George Hilton dos Santos, deve vir à cidade no próximo dia 15 de junho para participar do lançamento do projeto.

Flávio Paes/Região News

27 de Maio de 2015 - 13:57

O São Bento, o bairro mais populoso de Sidrolândia, vai ganhar um espaço de lazer e convivência comunitária. Em parceria com a Associação dos Direitos Humanos do Brasil (uma Organização Social) a Prefeitura vai revitalizar a praça do bairro que receberá investimento de R$ 2,2 milhões, viabilizado junto ao Ministério dos Esportes.

O ministro George Hilton dos Santos deve vir à cidade no próximo dia 15 de junho para participar do lançamento do projeto. A maquete foi apresentada nesta quarta-feira no gabinete do prefeito em exercício Marcelo Ascoli, pelo representante da OSCIP, Leonardo Brito. 

Foto: Crislaine Jara/Região News

Com parceria de OSCIP, Prefeitura vai construir praça da juventude no Bairro São Bento

Praça será revitalizada e receberá investimento de R$ 2,2 milhões viabilizado.

Nos 10 mil metros quadrados ocupados pela praça está planejada a construção de pistas de skate, caminhada; campo de futebol suíço; quadra de vôlei de areia, vestiários, quadra coberta, além do prédio da administração do complexo e estacionamento, perfazendo 7.346 m² de área construída. O espaço terá câmeras de monitoramento.

A revitalização da praça do São Bento deve ficar ponta em seis meses a partir da ordem de serviço. Hoje a praça está mal iluminada, com o paisagismo precário e acaba atraindo usuários de drogas e bêbados.

Com parceria de OSCIP, Prefeitura vai construir praça da juventude no Bairro São Bento