Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 28 de Março de 2024

Policial

Dupla armada é perseguida pela polícia, foge mas acaba presa

A polícia disparou dois tiros para tentar impedir a fuga e os suspeitos caíram da moto, seguindo a pé por um terreno baldio

Correio do Estado

27 de Maio de 2015 - 14:08

Na manhã desta quarta-feira (27), a Polícia Militar prendeu dupla armada em motocicleta depois de perseguição. Os suspeitos foram atingidos por tiros e acabaram capturados, no bairro Jardim Monumento, em Campo Grande (MS).

Segundo boletim de ocorrência, dois policiais militares flagraram dupla em motocicleta, na altura da Praça do Pequena Flor, rua Filomena Segundo Nascimento, sendo que o garupa da moto estava armado com revólver. Os militares deram ordem de parada, mas a dupla não obedeceu, o garupa apontou a arma em direção aos policiais e a dupla fugiu. A polícia disparou dois tiros para tentar impedir a fuga e os suspeitos caíram da moto, seguindo a pé por um terreno baldio.

Helber foi rendido e a polícia foi chamada para ir a UPA Universitária onde um homem teria dado entrada sem camisa e alvejado. No local, encontraram Jonatan, que confessou ter participado do crime.

Ainda de acordo com boletim, os militares voltaram ao local onde a moto foi abandonada e em checagem, descobriram que se tratava de um veículo roubado. Ainda no local, a arma que estava com o garupa foi localizada. Era um revolver calibre .38 com cinco munições e numeração raspada.

Questionado, Helber disse que apenas pilotou a moto e que Jonatan o convidou para praticar roubos na região. Além disso, Jonatan é quem teria cometido o roubo da moto. Jonatan permaneceu com escolta policial enquanto recebia atendimento médico e Helber foi encaminhado para delegacia.