Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 19 de Abril de 2024

Sidrolandia

Gramado é o destino favorito dos brasileiros em julho

A região é conhecida pelos famosos tours que mostram ao turista a história dos imigrantes italianos na cidade e como funcionam as produções de vinhos

Campo Grande News

27 de Maio de 2015 - 15:56

A cidade de Gramado, no Rio Grande do Sul, foi apontada com o destino favorito dos brasileiros durante as férias de julho, de acordo com uma pesquisa realizada pelo TripAdvisor. O estudou revelou os dez lugares favoritos dos brasileiros, além de custo médio de uma semana nos locais, levando em conta os preços de passagens áreas, hospedagens e refeições. O valor médio de uma viagem para a cidade gaúcha é de R$ 4.893.

Com a alta temporada, o site Decolar.com está disponibilizando pacotes de viagens promocionais para o Rio Grande do Sul. Durante o mês de julho, os pacotes estão com preços a partir de R$ 539 por pessoa. Estão incluídas as passagens áreas de ida e volta saindo de São Paulo, hospedagem em pousadas que oferecem translado e passeios em Gramado.

A região é conhecida pelos famosos tours que mostram ao turista a história dos imigrantes italianos na cidade e como funcionam as produções de vinhos. Os hotéis disponibilizam pacotes com o passeio já incluso.

O ranking da pesquisa feita pelo TripAdvisor é completado por Orlando, Bariloche, Santiago, Nova York, Rio de Janeiro, Paris, Fortaleza, Natal e Cancun.