Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 25 de Abril de 2024

Policial

Polícia investiga furto de R$ 200 mil em carnes de açougue em MS

Conforme as informações iniciais repassadas pela vítima, de 45 anos, o desvio da mercadoria está ocorrendo há um ano e três meses.

G1 MS

27 de Maio de 2015 - 16:15

Ao estranhar a grande quantidade de venda de carne e, ao mesmo tempo, dívidas com o frigorífico e pouco lucro, a proprietária de um açougue no bairro Guanandi, região Sul de Campo Grande, descobriu o prejuízo de R$ 200 mil. Segundo a polícia, existe a suspeita do envolvimento de funcionários e investigadores fazem diligências nesta quarta-feira (27).

“Nós vamos analisar as imagens de circuito interno do açougue e intimar alguns funcionários. A proprietária do local também prestará depoimento. Investigação ainda está em fase inicial e não vamos dar muitos detalhes inicialmente”, afirmou o delegado Luis Ojeda, titular da Delegacia Especializada de Repressão à Roubos e Furtos (Derf).

Conforme as informações iniciais repassadas pela vítima, de 45 anos, o desvio da mercadoria está ocorrendo há um ano e três meses.

Ela inclusive teria constatado a ação criminosa nesta terça-feira (26), quando flagrou um dos seus funcionários tirando da câmara fria um saco de lixo preto com carne.

Na ocasião, ele saiu pelo portão dos fundos e jogou a sacola em caixas de papelão. Em seguida, outra pessoa estaciona uma caminhonete próximo ao local. O outro homem então joga a mercadoria no banco da frente do veículo.

O caso foi registrado na Derf como furto qualificado mediante abuso de confiança ou mediante fraude e está sendo investigado.