Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quarta, 17 de Abril de 2024

Policial

Parente de pastora vinga agressão por recusar sexo e esfaqueia rival

Conforme informações do Boletim de Ocorrência, o crime teria sido cometido por um homem, de 35 anos, durante briga no estabelecimento comercial

Correio do Estado

28 de Maio de 2015 - 07:33

Depois de recusar “sexo na marra” e ser agredido a pauladas, parente de pastora esfaqueou rival, por volta das 20h de ontem (27), em bar localizado na Rua Goiás, no Centro de Chapadão do Sul.

Conforme informações do Boletim de Ocorrência, o crime teria sido cometido por um homem, de 35 anos, durante briga no estabelecimento comercial. O dono do local disse que os dois homens brigavam quando o autor se armou com a faca e atacou a vítima com um golpe nas costas.

A vítima foi socorrida e levada ao hospital público da cidade, onde informou a policiais militares que havia sido esfaqueada por um parente de uma pastora da cidade, a qual foi procurada e o identificou.

PRISÃO

O criminoso foi preso na Rua Londrina, junto com a faca que usou no crime. Ele assumiu autoria e disse ter cometido a tentativa de assassinato porque três dias atrás havia sido agredido pela vítima. Na ocasião, a vítima teria tentado forçar um ato sexual e não sendo correspondida o golpeou com três pauladas, agressão que fora vingada na noite dessa quarta-feira.