Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 25 de Abril de 2024

Sidrolandia

Secretaria de Finanças realiza nesta quinta-feira Audiência Pública de Prestação de Contas

A audiência pública é um dos instrumentos de transparência da gestão fiscal trazida pela Lei de Responsabilidade Fiscal - LRF

Cid Pinheiro - Assessor de Comunicação

28 de Maio de 2015 - 07:41

A Secretaria de Planejamento, Administração e Finanças realiza na tarde de hoje, quinta-feira (28), na Câmara de vereadores de Sidrolândia a Audiência Pública de Prestação de Contas do 1º Quadrimestre de 2015 da Gestão 2013/2016.

A Lei de Responsabilidade Fiscal, determina em seu Art. 9º § 4º que até o final dos meses de fevereiro, maio e setembro, o poder executivo demonstrará e avaliará o cumprimento das metas fiscais em cada quadrimestre, em audiência pública na comissão referida no § 1º do Art. 166 da Constituição, ou o equivalente nas Casa Legislativas estaduais e municipais.

A audiência pública é um dos instrumentos de transparência da gestão fiscal trazida pela Lei de Responsabilidade Fiscal - LRF. O secretário de Finanças Raul Savaris está convidando a todos para participar do evento que começa às 15 horas desta quinta-feira no auditório da Câmara de Sidrolândia. A Audiência será apresentada pelo contador Renato da Silva Santos com as participações de secretário Raul e da diretora de finanças Vanilda Borges.