Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 25 de Abril de 2024

Policial

PM prende quadrilha que promoveu arrastão na região do Posto Pé de Cedro

Foram presos Jeferson Pachedo Infran, 25 anos, Suezza Martins de Oliveira, 18 anos, Wilson Cesar Mendonça de Jesus, 19 anos, e apreendido o menor S. S. N, de 17 anos

Flávio Paes/Região News

30 de Maio de 2015 - 09:05

Uma guarnição da Polícia Militar conseguiu prender ontem à noite uma quadrilha que num espaço de tempo de 30 minutos promoveu um autêntico arrastão, assaltando cinco pessoas na região do Posto Pé Cedro. Foram presos Jeferson Pachedo Infran, 25 anos, Suezza Martins de Oliveira, 18 anos, Wilson Cesar Mendonça de Jesus, 19 anos, e foi apreendido o menor S. S. N, de 17 anos.

Na primeira investida o grupo assaltou duas mulheres nas proximidades do Posto Pé de Cedro. Elas foram rendidas pelos marginais que levaram bolsas, celulares e o dinheiro. Depois a quadrilha seguiu pela Avenida Dorvalino dos Santos onde na Conveniência Zero Hora, eles renderam os três clientes que estavam no local e também levaram tudo o que tinham (dinheiro e celulares).

Uma das vítimas do assalto na conveniência seguiu os autores até as proximidades da Rua General Malan, onde os assaltantes teriam ficando na casa sob número 436.

Quando a PM chegou a residência, os policiais observaram que foi arremessado um objeto por cima muro. Ao verificarem, constataram que era um revólver calibre 32. Dentro da casa, onde o grupo estava, foram encontrados oito celulares, aproximadamente R$ 545,00 em dinheiro e 20 porções (trouxinhas) de maconha. Numa lixeira próxima da casa, foram encontradas as bolsas das vítimas.

Foto: Divulgação/RN

http://i.imgur.com/Kz1u98a.jpg

Foram presos Jeferson Pachedo Infran, Suezza Martins de Oliveira, Wilson Cesar Mendonça de Jesus, 19 anos.