Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Terça, 23 de Abril de 2024

Policial

Condutor colide em viatura ao fugir de flagrante de infração de trânsito na Capital

Por volta das 2h50, a Força Tático do CIPM estava em rondas pela região quando abordou um automóvel HB20 para uma vistoria

Midiamax

30 de Maio de 2015 - 09:13

Militares da 5ª CIPM (Companhia Independente da Polícia Militar) foram vítimas de uma tentativa de homicídio doloso, com intenção de morte, na madrugada deste sábado (30). O fato ocorreu na Rua Anhanduí, próximo ao Camelódromo, na área central de Campo Grande.

Por volta das 2h50, a Força Tático do CIPM estava em rondas pela região quando abordou um automóvel HB20 para uma vistoria. Naquele momento, os policiais ouviram um barulho de veículo em alta velocidade, seguido de uma frenagem.

O condutor de uma Saveiro, preta, rebaixada, ao perceber que foi flagrado pelos militares fazendo ‘cavalinho de pau’ no cruzamento das ruas 26 de agosto com a Anhanduí, jogou o veículo em cima dos policiais.

Os militares se jogaram para longe da viatura e o motorista acabou colidindo na porta do condutor da Blazer. Em seguida, ele fugiu do local pela Anhanduí em direção à Avenida Afonso Pena.

Os policiais ainda efetuaram três disparos tiros contra o pneu da Saveiro, porém o motorista infrator fugiu. Foi pedido reforço, porém não localizaram o condutor até o momento.

As imagens das câmeras de videomonitoramento da GCM (Guarda Civil Municipal) serão analisadas para identificar a placa da picape e identificar o motorista. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.