Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Terça, 23 de Abril de 2024

Policial

Ladrões invadem lava-rápido, levam três veículos e polícia recupera dois deles

Durante abordagem, ele disse que estava no local para ‘socorrer’ dois amigos que estavam no outro carro sem combustível, porém, ambos fugiram ao avistar a viatura

Dourados News

29 de Junho de 2015 - 15:05

Um lava-rápido próximo da região central de Dourados foi alvo de ladrões na madrugada de sábado (27). Três veículos foram furtados do local e horas depois a polícia conseguiu localizar dois deles.

De acordo com o boletim de ocorrência, o proprietário do estabelecimento de 41 anos disse ter sido levado do pátio uma GM S-10 preta, placas NTZ-2422, a Mitsubishi ASX prata e um Fiat Pálio branco.

Em posse das informações, policiais rodoviários federais que trafegavam pela BR-463 para atender um acidente, avistaram o Pálio parado próximo ao Posto Capey, e um VW Gol sem placas, conduzido por Ricardo Lucas Calonga Rigo, 19, morador no Assentamento Santa Catarina, em Aral Moreira na mesma região.

Durante abordagem, ele disse que estava no local para ‘socorrer’ dois amigos que estavam no outro carro sem combustível, porém, ambos fugiram ao avistar a viatura. Questionado, Rigo negou envolvimento no crime, mas acabou trazido para o 1º Distrito Policial de Dourados, autuado por receptação e participação no furto.

Mais tarde, policiais militares da Força Tática em rondas na linha do Potreirito, encontraram a Mitsubishi ASX abandonada.

Os dois veículos foram encaminhados para a delegacia e o caso será apurado.