Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 19 de Abril de 2024

Sidrolandia

Em evento amanhã, Prefeitura lança pedra fundamental da revitalização da praça no São Bento

O projeto prevê a construção na praça de uma quadra coberta, auditório, pistas de caminhada, skate, banheiros, salas de Administração e um amplo estacionamento.

Flávio Paes/Região News

02 de Julho de 2015 - 14:29

Está programada para amanhã ás 10 horas, a solenidade de lançamento da pedra fundamental das obras de revitalização da Praça do São Bento, que será transformada na praça da juventude. O projeto orçado em R$ 2 milhões contará com recursos do Ministério dos Esportes captados pela Associação dos Direitos Humanos do Brasil (uma Organização Social).

O prefeito Ari Basso receberá em seu gabinete dirigentes da OSCIP e da ADDH que estarão acompanhados da representante do Ministério dos Esportes, Rosangela Muniz de Araújo Thomaz. Na ocasião será assinado o convenio de cedência do terreno da Praça da São Bento para as entidades. Em seguida a comitiva de autoridades se deslocará até a Praça da São Bento onde será descerrada a Placa de Lançamento da Pedra Fundamental do Projeto.

O projeto prevê a construção na praça de uma quadra coberta, auditório, pistas de caminhada, skate, banheiros, salas de Administração e um amplo estacionamento. O termo de intenção para receber o Projeto foi assinado no último dia 29 de maio pelo então prefeito em exercício Marcelo Ascoli.