Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 28 de Março de 2024

Policial

Pedófilo é preso em flagrante quando tentava abusar de menina de 12 anos

Na realidade ele é pai do atual marido da mãe da estudante, Suzana França que mora no Distrito de Quebra Coco, onde também residente o acusado.

Flávio Paes/Região News

02 de Julho de 2015 - 15:13

Uma guarnição da Polícia Militar prendeu no início da tarde desta quinta-feira, José Raimundo do Nascimento, 51 anos, quando tentava abusar sexualmente da menor T.A.C, 12 anos, estudante da Escola Municipal Natalia Moraes de Oliveira. O flagrante aconteceu na Rua Rio Grande do Norte (fundos da escola) quando o pedófilo estava com a pré-adolescente dentro do seu carro, um Gol de placas HTG-8132. Ao ser abordado pelos policiais, Zé da Manga, como é conhecido, alegou que era avô da menina. Na realidade ele é pai do atual marido da mãe da estudante, Suzana França que mora no Distrito de Quebra Coco, onde também reside o acusado.

A garota contou aos policiais que está há dois anos sendo vítima de abuso sexual de Zé da Manga. Ele se aproveitava do fato de ser conhecido da família por ser uma espécie de avô postiço da estudante, para se aproximar dela. A visitava em Sidrolândia, saia com T.A.C, a pretexto de levá-la para tomar sorvete. A menor mora no bairro Cascatinha com sua prima, Jéssica França, que é casada. O acusado é muito conhecido na cidade, fazendo lotação entre Quebra Coco e Sidrolândia.

Segundo a menina, enquanto conversava com T.A.C no carro, José Raimundo mostrou um celular a garota e prometeu lhe dar um aparelho idêntico de presente e disse que queria beijá-la na boca, mas não poderia porque causa do risco de ser visto por alguém que passava pela rua. Com o pedófilo a PM encontrou dois celulares e constatou vários vídeos de pornografia.