Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quarta, 24 de Abril de 2024

Policial

Flagrante de pedófilo que abusava de menina vinha sendo preparado há 17 dias

Segundo a mãe da garota, Suzana França, só no último dia 15 de junho sua filha revolveu denunciar que vinha sendo vítima de abuso sexual.

Flávio Paes/Região News

02 de Julho de 2015 - 20:58

Há 17 dias estava sendo preparado o flagrante que resultou na prisão de José Raimundo Nascimento por volta do meio-dia desta quinta-feira em frente da Escola Natalia Moraes de Oliveira, quando mais uma vez tentava estuprar a menina T.O.C, de 12 anos. O pedófilo é pai do atual marido da mãe da estudante, além de ser avó da sua irmã mais nova (de cinco anos) que é fruto deste segundo relacionamento.

Segundo a mãe da garota, Suzana França, só no último dia 15 de junho sua filha revolveu denunciar que vinha sendo vítima de abuso sexual há dois anos por parte de Zé da Manga. Naquela segunda-feira ele a procurou na saída da aula e tentou forçá-la a entrar no carro. Num certo momento, a menina saiu correndo desesperada, entrou numa casa próxima da escola, pedindo socorro. Uma mulher a acolheu e imediatamente a levou para a casa da prima onde mora no Cascatinha II.

Pressionada, T.C.O contou as primas Jéssica e Jeniffer França, o que havia acontecido no dia anterior, quando José Raimundo a trouxe de Quebra Coco, junto com a sua irmã de cinco anos que dormia no banco de trás. Ela saiu do distrito por volta do meio-dia e às 4 da tarde ainda não havia chegado em Sidrolândia.

O pedófilo parou no trajeto e a teria submetido a toda sorte de orgias sexuais. A obrigou a fazer sexo oral e anal. Até então, os abusos teriam sido restritos a carícias e a obrigação de ficar nua enquanto ele se masturbava. O abuso sexual foi denunciado no Conselho Tutelar e na delegacia, onde a menina prestou depoimento, fez exame de corpo de delito e ficou definida uma estratégia para o flagrante.

Hoje pela manhã Zé da Manga ligou no telefone celular da garota, dizendo-se com saudade dela, fazendo juras de amor. Em comum acordo com a Polícia e a família, ela atendeu e prometeu se encontrar com ele na saída da escola. A partir daí o desfecho do caso é o já relatado: a garota entrou no carro, o acusado tentou beijá-la, quando a Polícia chegou e o prendeu.