Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Terça, 23 de Abril de 2024

Policial

Homem é detido depois de dirigir embriagado com filho ao lado

Os militares abordaram o veículo e durante conversa com o motorista, perceberam que o mesmo estava em visível estado de embriaguez

Idest

03 de Julho de 2015 - 09:29

Um homem de 30 anos, foi detido na noite desta quinta-feira (2), depois ser flagrado conduzindo veículo visivelmente embriagado em Bandeirantes. Além da infração, o condutor estava com uma criança de um ano e cinco meses ao lado.

Segundo informações do site, a Policia Militar realizava patrulhamento preventivo pela cidade, quando recebeu uma denúncia de que um condutor de uma caminhonete S-10, estava dirigindo alcoolizado e com uma criança menor de 2 anos ao seu lado.

Os militares abordaram o veículo e durante conversa com o motorista, perceberam que o mesmo estava em visível estado de embriaguez. De acordo com o motorista, a criança no veículo seria seu filho, o mesmo se recusou ao teste etílico, dizendo que não precisava porque sabia que estava alcoolizado. 

Diante do flagrante de crime de trânsito, foi dada voz de prisão ao autor, que não esboçou nenhuma reação agressiva, sendo o mesmo conduzido até a delegacia de polícia. Na unidade policial, o condutor chegou a ameaçar um sargento e precisou ser algemado.

O veículo foi entregue a um condutor habilitado e a criança de 1 ano e 5 meses encaminhada ao Conselho Tutelar.