Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 19 de Abril de 2024

Policial

Homem paga com droga para mulher atear fogo em sua mãe

O pagamento pela ação teria sido feito com duas porções de maconha.

Maracaju Speed

03 de Julho de 2015 - 09:53

Renato Rosa Gomes, 27, e Aparecida Farias de Souza, 31, foram presos na manhã de quarta-feira (1) em Maracaju. O rapaz é acusado de ter contratado a mulher para atear fogo em sua mãe, de 47 anos de idade. O pagamento pela ação teria sido feito com duas porções de maconha.

De acordo com o site, a Polícia Militar foi acionada para comparecer no Hospital local onde a vítima apresentava queimaduras de 2ª e 3º graus no rosto, tórax e braços.

Ao ouvir depoimento da filha da mulher, os policiais chegaram até Aparecida, que confessou ter realizada a ação.

Durante investigações, a equipe de policiais civis chegou a Renato e descobriram que horas antes de sofrer as queimaduras, a mãe do rapaz teria chamado a PM para determinar que ele desligasse um aparelho de som que estava em volume alto, causando revolta por parte dele.

Ainda conforme o site, depois de fazer o acordo com a autora a cometer o ato, o rapaz permaneceu mais de meia hora vendo a vítima agonizar sem chamar por socorro. Os dois foram presos e Aparecida levada à Penitenciária Feminina de Rio Brilhante, enquanto Renato foi trazido para a PED (Penitenciária Estadual de Dourados).