Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 29 de Março de 2024

Policial

Traficante é preso em SP com 49 kg de cocaína comprada no Estado

Questionado sobre a procedência, o autor disse aos policiais que pegou a droga em Maracaju, Mato Grosso do Sul e levaria até a cidade de Santo Anastácio.

Correio do Estado

03 de Julho de 2015 - 13:49

Um condutor de 25 anos foi preso na noite desta quinta-feira (2), com 49 tabletes de cocaína e um de crack, no km 648 da Rodovia Raposo Tavares, em Presidente Epitácio (SP). Segundo informações, a droga foi adquirida na cidade de Maracaju.

Os policiais rodoviários estaduais (PRE) encontraram os entorpecentes na cabine do caminhão, que depois de pesados totalizaram 49,77 kg de cocaína e mais uma porção de 1,028 kg de crack. 

Questionado sobre a procedência, o autor disse aos policiais que pegou a droga em Maracaju, Mato Grosso do Sul e levaria até a cidade de Santo Anastácio.  Além da droga também foram apreendidas 20 notas de R$ 50 com suspeita de falsificação, além de mais R$ 1.647,90, um celular e o caminhão.

O rapaz foi preso em flagrante por tráfico de drogas e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Presidente Epitácio onde a ocorrência foi registrada.