Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Terça, 16 de Abril de 2024

Policial

Suspeito de atear fogo em homem é preso no mesmo local onde ocorreu o crime

Antônio segue internado no Hospital Regional e está fora de perigo, ele teve queimaduras na região torácica, pernas e braços.

Jornal da Nova

03 de Julho de 2015 - 13:57

A Polícia Militar por meio de Rádio Patrulha, prendeu na tarde desta quinta-feira (2), Luciano Pereira dos Santos Garcia de 26 anos, acusado de atear fogo em Antônio Gomes de 37 anos. A prisão aconteceu por volta das 16h, na avenida Antônio Joaquim de Moura Andrade, 2360, no mesmo local onde ocorreu o crime durante a madrugada desta quinta-feira.

Segundo a ocorrência policial, o próprio irmão da vítima denunciou Luciano no 190 da Polícia Militar, que de imediato uma guarnição foi ao local e deu voz de prisão ao suspeito.

Na Delegacia, Luciano teria confessado o crime. Ao site disse que estava “queimando uma carne”, quando ele e Antônio entraram e vias de fato e, ele acabou ateando fogo no corpo da vítima. Ele foi autuado em flagrante pela autoridade policial por homicídio simples na forma tentada.

Antônio segue internado no Hospital Regional e está fora de perigo, ele teve queimaduras na região torácica, pernas e braços. A vítima foi socorrida pelo Samu 192, com apoio dos Bombeiros e a ocorrência foi atendida pela PM, que durante a madrugada chegou a realizar diligências para localizar o suspeito.