Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quarta, 24 de Abril de 2024

Policial

Caminhão perde controle e colide em dois veículos em frente de escola

O responsável pelo caminhão se apresentou aos condutores que tiveram os veículos danificados e se comprometeu a arcar com os prejuízos

Midiamax

03 de Julho de 2015 - 15:05

Por volta das 13h15, um acidente de trânsito assustou pais e alunos de uma escola particular localizada na Rua Rio Grande do Sul, entre a Avenida Afonso Pena e a Rua 15 de Novembro, no Jardim dos Estados, região central de Campo Grande. O fato ocorreu por conta de um caminhão que perdeu o controle do freio, conforme informações do responsável.

Populares revelaram para a equipe de reportagem do Jornal que o caminhão I/Kia K2700, branca, placas HRZ-4173, de Campo Grande (MS), parou em frente a um bar para descarregar o som, porém o veículo acabou descendo a via, por falta de funcionamento do freio.

“Ele bateu neste Fiat Fiorino, branca, placas OOL-8373, de Campo Grande (MS), e o arrastou. O motorista do Fiorino acabou virando o volante para a calçada, pois não tinha como brecar os dois veículos ao mesmo tempo. Com isso, bateu em um terceiro carro, o Renault Sandero, prata, placas NRX-0508, de Campo Grande (MS), que estava estacionado, que levou junto o para-choque”, explica um dos pais que estava no local e deixava o filho no estabelecimento de ensino.

Do acidente resultaram apenas danos materiais. O responsável pelo caminhão se apresentou aos condutores que tiveram os veículos danificados e se comprometeu a arcar com os prejuízos. Com isso, ninguém quis falar com a reportagem.

O fluxo do trânsito no local mais lento que o normal em horário de pico. Com isso, é importante a atenção dos condutores.