Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 28 de Março de 2024

Sidrolandia

Sanesul entrega obra de reforma e ampliação do complexo administrativo e operacional de Paranaíba

Novo prédio vai concentrar trabalho administrativo e operacional da Gerência Regional de Paranaíba, garantindo mais agilidade e eficiência na prestação dos serviços

Assessoria

03 de Julho de 2015 - 16:37

Aproveitando as comemorações pelos 158 anos de Paranaíba, o governador Reinaldo Azambuja e o diretor-presidente da Sanesul (Empresa de Saneamento de Mato Grosso do Sul), Luiz Rocha, entregam amanhã (04), às 15 horas, a obra de reforma e ampliação do complexo administrativo e operacional da Gerência Regional de Paranaíba. A solenidade acontece no próprio prédio, localizado na Avenida Três Lagoas, 2.870, no bairro São José.

Com investimento de R$ 1,3 milhão, o complexo vai concentrar o trabalho operacional e administrativo da gerência, garantindo mais agilidade e eficiência na prestação de serviços ao consumidor. Além disso, a reforma e ampliação do prédio vai proporcionar mais conforto, segurança e melhores condições de trabalho aos funcionários da Sanesul de Paranaíba e região.

A obra engloba a reforma do escritório da gerência e construção do laboratório de análises de água, guarita, muros, sala de treinamento, salas de apoio operacional, banheiros adaptados para pessoas com necessidades especiais, vestiários, copa e espaço para refeições.

A reforma também contempla a urbanização do pátio do escritório e construção de almoxarifado, permitindo melhor distribuição e organização do estoque e facilitando o controle dos materiais utilizados no trabalho dos técnicos, além da revitalização dos estacionamentos de máquinas e veículos.