Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 28 de Março de 2024

Policial

Traficante foge e abandona veículo com 470Kg de maconha na MS-270

Durante vistoria no interior do veículo, foram localizados vários tabletes de maconha, que após a pesagem totalizou 470 Kg de drogas.

Campo Grande News

04 de Julho de 2015 - 07:57

Polícia Militar Estadual Rodoviária apreendeu uma caminhonete um veículo GM Captiva com 470 quilos de maconha, que foi abandonado por volta das 22h de quinta-feira (02), no KM 33 da MS-270, próximo ao município de Dourados. O motorista não foi encontrado.

De acordo com a equipe, militares avistaram veículo estacionado a margem direita da rodovia e com a aproximação da guarnição o motorista fugiu abandonando o veículo, em direção ao matagal. Os policiais ainda realizaram diligências na tentativa de encontrá-lo, mas sem êxito.

Durante vistoria no interior do veículo, foram localizados vários tabletes de maconha, que após a pesagem totalizou 470 Kg de drogas. Também foi encontrado o documento de um automóvel com a mesma característica do encontrado, porém, com placas de São Paulo. Com a checagem do chassi foi constatado que o veículo é produto de roubo e teve a identificação alterada.

O veículo e a droga foram apreendidos e encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Dourados.