Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 19 de Abril de 2024

Policial

DOF apreende 5 mil comprimidos de ecstasy com empresário de MS

A apreensão ocorreu por volta das 15h30min, durante bloqueio policial na MS 164, região de Ponta Porã.

Correio do Estado

04 de Julho de 2015 - 08:05

Policiais do Departamento de Operações de Fronteira – DOF, prenderam na tarde dessa sexta-feira (03), o empresário Rodrigo Amaral, 32 anos, que estava com cinco mil comprimidos de ecstasy em mala no ônibus de Ponta Porã x Campo Grande.

A apreensão ocorreu por volta das 15h30min, durante bloqueio policial na MS 164, região de Ponta Porã. Na ação, foi abordado um ônibus que fazia o itinerário Ponta Porã X Campo Grande. Durante vistoria no bagageiro do veículo, foram encontradas duas luminárias pertencentes a Rodrigo. Durante a abordagem e vistoria, Rodrigo tentou fugir, mas foi contido pelos policiais.

As caixas das luminárias foram analisadas e dentro delas foram encontradas três caixas contendo 5 mil comprimidos de ecstasy e trezentas gramas de metanfetamina. Questionado, Rodrigo disse ter pago pela droga R$50 mil na cidade de Ponta Porã e a levaria para Campo Grande, para ser vendida em Festas Rave.

De acordo com a polícia, cada grama de metanfetamina pode produzir até cinco comprimidos de ecstasy, por ser mais concentrada.
Diante os fatos, Rodrigo foi preso e encaminhado juntamente com a droga até a Delegacia de Fronteira de Dourados.