Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 29 de Março de 2024

Policial

Três são presos com capuz e espingarda que dispara dentro de veículo

Durante vistorias, foi realizada busca pessoal nos autores e depois foi constatado que o trio possui várias passagens policiais

Diário Corumbaense

06 de Julho de 2015 - 07:25

Três homens foram presos, com uma espingarda calibre 38, e um capuz na Avenida General Rondon em Corumbá, 448 quilômetros de Campo Grande, na madrugada deste domingo (5). Consta no boletim de ocorrência, que a Polícia Militar fazia rondas na região, quando avistou o veículo com os ocupantes em atitude suspeita. O que chamou a atenção da PM foi à placa que estava suja na parte dos números.

Durante vistorias, foi realizada busca pessoal nos autores e depois foi constatado que o trio possui várias passagens policiais. Em vistorias no veículo, foram encontrados a espingarda calibre 38, com duas munições calibre 38, sendo uma intacta, outra deflagrada além da touca.

No momento em que a arma era retirada do carro, a arma veio a disparar e por sorte não atingiu ninguém. Um jovem de 28 anos confirmou ser o dono do veículo e da espingarda. O caso foi registrado como porte ilegal de arma de fogo, na primeira delegacia da cidade.