Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Terça, 16 de Abril de 2024

Policial

Marido chega em casa e, furioso, esqueia mulher e amigo que bebiam juntos

As vítimas foram identificadas como Antônia da Luz, 46 anos, dona do imóvel, e o amigo Júnior Benjamin Are Velasquez, 34.

Correio do Estado

06 de Julho de 2015 - 07:33

Duas pessoas foram esfaqueadas em briga durante bebedeira por volta das 23h50min de ontem (5), em uma casa na Rua Pernambuco, no Bairro Cristo Redentor, em Corumbá. O autor da dupla tentativa de homicídio, marido de uma das vítimas cometeu o crime depois ficar furioso ao encontrar a mulher e dois amigos bebendo.

As vítimas foram identificadas como Antônia da Luz, 46 anos, dona do imóvel, e o amigo Júnior Benjamin Are Velasquez, 34.

Júnior, que sofreu um corte no antebraço direito, contou à polícia que estava na casa de sua mãe, junto com um irmão no momento em que Antônia, que é amiga da família, chegou e começaram a ingerir bebida alcoólica.

Passadas algumas horas, os três decidiram ir para a casa da mulher onde continuaram a beber. Instantes depois, o marido de Antônia chegou e iniciou discussão. A mulher mandou o marido ir embora e ele saiu da casa, mas voltou horas depois armado com um facão e atacou a convivente e Júnior.

Ela foi ferida no ombro direito e perna esquerda, sendo socorrida por equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), segundo a polícia.

Júnior disse à polícia que conseguiu desarmar o agressor, que fugiu.