Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quarta, 24 de Abril de 2024

Policial

Pick up tomba após colidir em cruzamento com veículo na Capital

Com a colisão, a Pick up, que seguia pela Rua Tricordiano acabou tombando, destruindo o lado do motorista

Campo Grande News

06 de Julho de 2015 - 13:57

Uma colisão entre uma Pick up e um Ford Ka deixou duas pessoas feridas no início da tarde desta segunda-feira (6). De acordo com a empresária Patrícia Viana, 29, ela e o marido estavam na Pick up quando a motorista do Ka, Rosalice Zanetti, 44, não obedeceu a placa de pare no cruzamento das ruas Tricordiano com a São Félix, no Jardim Vilas Boas.

Com a colisão, a Pick up, que seguia pela Rua Tricordiano acabou tombando, destruindo o lado do motorista. O condutor, Anderson Cebalho sofreu ferimentos leves e reclamava de dores no pescoço. Ele foi levado pelo Corpo de Bombeiros junto com a motorista do Ka para o posto de saúde do bairro Tiradentes.

A frente do Ka também ficou totalmente destruída com o impacto. Segundo Patrícia, a motorista do Ka disse que não observou a placa de Pare, já que seguia prestando atenção apenas na sinalização horizontal. De acordo com os bombeiros, como todos usavam cinto de segurança, o impacto não causou ferimentos mais graves.

Moradora do bairro há três anos, a advogada Karoline Menezes relatou que são comuns acidentes no cruzamento devido à falta de pintura alertando sobre a necessidade de parar no cruzamento. "Quase todo mês tem batida grave aqui porque a São Félix é preferencial em quase toda sua extensão. Só aqui é preciso parar", disse.