Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 19 de Abril de 2024

Policial

Homens assaltam farmácia no centro e conseguem escapar da perseguição policial

Com base na descrição das características físicas dos assaltantes, os policiais conseguiram informações que os levaram até a casa dos suspeitos

Flávio Paes/Região News

06 de Julho de 2015 - 14:21

Dois homens que domingo à noite assaltaram a Farmácia Famarvita na Avenida Dorvalino dos Santos, conseguiram escapar da perseguição em alta velocidade empreendida por uma guarnição da Polícia Militar que começou no centro da cidade, passou pelo Bairro Cascatinha (onde os marginais moram) e se estendeu até a saída para Maracaju. Os assaltantes desceram de uma motocicleta, usando capacete preto com viseiras espelhadas, renderam o atendente, Fábio Dominiche e levaram um celular e R$ 300,00.

Com base na descrição das características físicas dos assaltantes, os policiais conseguiram informações que os levaram até a casa dos suspeitos. Diante da aproximação da viatura, eles fugiram em alta velocidade na direção do centro da cidade. Os policiais os perderam de vista quando estavam na Avenida Dorvalino dos Santos, proximidades do Posto Pé de Cedro.

Minutos depois funcionários do posto ligaram no 190, informando que os marginais tinham passado por lá e em companhia de outra dupla motocicleta e de quatro mulheres que estavam num Corsa, seguiram na direção de Maracaju. No acesso à rodovia MS-162 policiais chegaram a abordar um veículo, trouxeram os ocupantes até o Pelotão, quando constataram que não tinham nenhum envolvimento com os assaltantes. Eles tinham vindo a Sidrolândia assistir uma competição de som automobilístico.