Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 29 de Março de 2024

Política

PT está no fundo do poço”, garante governador de SP

A declaração foi feita por Alckmin depois da participação da abertura da ExpoCorte, no Rubens Gil de Camilo, na Capital.

Correio do Estado

29 de Julho de 2015 - 13:08

“O PT está no fundo do poço e temos que evitar que o Brasil vá junto. Temos que recuperar a economia e o emprego, o que não pode é o trabalhador pagar a conta do ajuste fiscal”, criticou o governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB), nesta quarta-feira (29), em visita a Campo Grande, a convite do governador de Mato Grosso do Sul e partidário, Reinaldo Azambuja.

A declaração foi feita por Alckmin depois da participação da abertura da ExpoCorte, no Rubens Gil de Camilo, na Capital.

Está previsto para acontecer nesta quinta-feira (30), em Brasília, reunião entre a presidente Dilma Rousseff (PT) e os governadores para discutir um “pacto pela governabilidade”.

Na ocasião, Mato Grosso do Sul será representado pela vice-governadora Rose Modesto, uma vez que Reinaldo Azambuja estará em Bonito, onde participará da abertura oficial do Festival de Inverno 2015.

Antes do encontro em Brasília, a cúpula nacional do PSDB deve se reunir para fechar a pauta única, priorizando a preservação dos empregos dos trabalhadores brasileiros.

Governadores dos estados veem como alternativa para amenizar a crise, a força de setores, como agronegócio, exportação, construção civil, infraestrutura e logística.