Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 25 de Abril de 2024

Sidrolandia

Vice-governadora participa de reunião com presidenta e governadores em Brasília

O encontro vai reunir governadores de todas as regiões do país, independentemente dos partidos políticos aos quais sejam filiados.

Notícias MS

30 de Julho de 2015 - 08:21

A vice-governadora de Mato Grosso do Sul, Rose Modesto, participará, nesta quarta-feira (30), de reunião com a presidenta Dilma Rousseff, em Brasília (DF), na qual todos os governadores do País estarão presentes. Na ocasião, ela representará o governador Reinaldo Azambuja.

A pauta, segundo a presidência da República, será de discussão sobre governabilidade, responsabilidade fiscal, colaboração federativa e reforma do Imposto Sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS). O convite foi feito em momento de ajuste nas contas públicas diante das perdas de arrecadação.

De acordo com a Agência Brasil, a iniciativa para uma reunião entre Dilma e os governadores partiu de representantes de estados do Nordeste e foi bem recebida pelo governo. O encontro vai reunir governadores de todas as regiões do país, independentemente dos partidos políticos aos quais sejam filiados.