Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 29 de Março de 2024

Sidrolandia

Jateí realiza sábado semifinal do Campeonato Regional de Veteranos

Os times vencedores irão disputar a final no dia 8 de agosto, com premiação em dinheiro.

Valéria Batista/Assessoria

30 de Julho de 2015 - 10:29

O município de Jateí sedia neste sábado a semifinal do 2º Campeonato Regional de Veteranos. Os jogos acontecerão no Estádio Municipal Mario Rocha, às 15:00 horas Deodápolis x Glória de Dourados, na sequência a disputa Jateí contra Novo Horizonte do Sul. Os times vencedores irão disputar a final no dia 8 de agosto, com premiação em dinheiro.

Como explica o organizador do campeonato Leopoldo Oliveira já se passaram cinco rodadas com 15 jogos, que aconteciam todas as terças-feiras, contando também com as equipes Chácara Estrela e Vicentina, já fora da disputa. “O importante é que a população participe, pois, a presença anima ainda mais a disputa”.

Campeonato Amador

Em Jateí também está em andamento o 2º Campeonato Regional Amador as quintas-feiras com oito equipes divididas em dois grupos. Seleção Jateí, Cleber Acabamento Naviraí, União Nova Dourados, Juventude Auto Posto Costa Matos, colonial 9ª linha Deodápolis, Associação Esportiva Alvorada Vicentina, Novo Horizonte do Sul e Aid/Star Computer Dourados. Premiação em dinheiro.

Domingo terá rodada atrasada às 19:00 horas, Ass. Esp. Alvorada Vicentina x União Nova Dds, mas antes três amistosos Sub 11, 13 e 15, Jateí x Nova Andradina.

O departamento de esportes do município de Jateí encontra-se na coordenação do professor Edivaldo Cabral, através da Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Lazer, com incentivo do prefeito Arilson Nascimento Targino.