Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 28 de Março de 2024

Policial

Motociclista fica ferido ao passar por linha com cerol

O caso aconteceu no final da tarde desta quarta-feira (29), no bairro Dom Bosco, em Corumbá.

Diário Corumbaense

30 de Julho de 2015 - 15:53

Ronaldo de Azevedo, 43 anos, ficou ferido depois de passar por uma linha de pipa com cerol, que enroscou em seu capacete e o fez cair de sua moto. O caso aconteceu no final da tarde desta quarta-feira (29), no bairro Dom Bosco, em Corumbá.

Segundo o site, Ronaldo foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado ao pronto-socorro com suspeita de fratura no ombro.

A esposa da vítima, Marileide Azevedo, falou com a reportagem: “Meu marido disse que não viu a pipa, quando sentiu, a linha já havia enroscado no capacete e ele caiu. Ninguém foi identificado como dono da pipa. Moramos ali mesmo no bairro Dom Bosco e esta situação de linhas de pipa, grande parte delas com cerol, é constante.

Graças a Deus, ele não sofreu nenhum corte por causa do cerol na linha; ele foi derrubado e na queda machucou o ombro. Vai passar por raio-x para confirmar se houve a fratura. É uma situação que causa indignação, pois nessa hora, todos que estavam soltando pipa somem, não fica nenhum para responder pelo que fez”, disse indignada Marileide.

Vale lembrar que o uso de cerol é proibido por lei.