Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 29 de Março de 2024

Policial

Jovem e adolescente especialistas em furtar motos são detidos

O jovem foi abordado e com ele os policiais encontraram uma moto Yamaha, também furtada

Correio do Estado

01 de Agosto de 2015 - 09:13

Um jovem de 19 aos foi preso e um adolescente de 17 apreendido na madrugada deste sábado (1º) suspeitos de serem especialistas em furtos de moto. Tudo começou com um acidente ocorrido há três dias envolvendo Nairton Machado de Moura, de 19 anos.

Segundo a Polícia Militar, Nairton sofreu um acidente no bairro Paulo Coelho Machado há três dias, na ocasião ele estava com uma Honda Titan furtada e acabou fugindo com a ajuda do adolescente.

Na madrugada de hoje, policiais faziam rondas na região do bairro Parati quando viram Nairton em atitudes suspeitas em frente à casa noturna Coliseu. O jovem foi abordado e com ele os policiais encontraram uma moto Yamaha, também furtada.

O jovem acabou entregando a localização do comparsa, o adolescente de 17 anos. Ele foi preso na casa da avó, no Jardim Imá. O adolescente já tinha um mandado de apreensão em aberto por envolvimento em furto de motos.

A suspeita da PM é que os dois agiam em conjunto para praticar os crimes em várias regiões da cidade. O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Piratininga, da Capital.