Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 29 de Março de 2024

Sidrolandia

Com assinatura de ordem de serviço, começa segunda-feira construção de praça no Morada da Serra

Segunda a empreiteira a obra deverá ser concluída dentro de 60 dias. A praça terá pista de caminhada, Playground, Quadra de Vôlei de Areia e Iluminação.

Flávio Paes/Região News

01 de Agosto de 2015 - 09:45

O prefeito de Sidrolândia, Ari Basso, assinou no início da noite de sexta-feira (31), ordem de serviço autorizando o início da construção de uma praça de esporte e lazer no Bairro Morada da Serra, localizado na saída para o Distrito do Quebra Coco. Segundo o diretor de projetos da Prefeitura Municipal, Geraldo dos Santos, a obra que começa já na próxima segunda-feira, dia 3 de agosto, foi orçada em R$ 200.000,00.

Os recursos para a construção da Praça do Morada da Serra, vieram de uma emenda parlamentar do ex-deputado federal e hoje governador do Estado, Reinaldo Azambuja, e terá uma contrapartida do município.

A Empresa vencedora da Licitação foi a Jaqueline Cristina Zilinski Ireli-ME, dirigida pelo construtor Nelsão. Segunda a empreiteira a obra deverá ser concluída dentro de 60 dias. A praça terá pista de caminhada, Playground, Quadra de Vôlei de Areia e Iluminação.

O secretário de governo Ilson Peres, comemorou mais esse investimento na região, onde já está em construção uma escola na Aldeia Tereré e a UPA (Unidade de Pronto Atendimento).