Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sábado, 20 de Abril de 2024

Policial

Homem é roubado ao sair com garota de programa na Capital

O Midiamax divulgou que segundo a polícia, a vítima combinou um programa com uma mulher e teve R$ 900 roubados.

Midiamax

02 de Agosto de 2015 - 18:33

Homem de 30 anos foi roubado por dois homens e uma ‘suposta’ travesti ao combinar programa na Vila Progresso, na região sul de Campo Grande. O fato foi na madrugada deste domingo (2), por volta das 1:00h.

O Midiamax divulgou que segundo a polícia, a vítima combinou um programa com uma mulher e teve R$ 900 roubados. O homem disse que assim que a garota de programa subiu na sua moto ela pediu para parar para comprar droga com o irmão.

Assim que chegou ao local, ela desligou a moto que afogou e dois homens se aproximaram, pegaram a carteira, retiraram o dinheiro e fugiram. A vítima conseguiu pedir ajuda para uma equipe da GCM (Guarda Civil Municipal) que passava pelo local.

A GCM fez rondas pela região e conseguiu localizar um dos autores do roubo. Danrley Matos da Silva, de 19 anos, foi detido e conduzido para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga.

Danrley, conhecido como ‘Neguinho’ ou ‘ Ismigo’, foi autuado por roubo majorado pelo concurso de pessoas. Os outros dois envolvidos no assalto não foram encontrados. A Derf (Delegacia Especializada de Roubos e Furtos) vai investigar o caso.