Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 25 de Abril de 2024

Esporte

Ronda Rousey revela provocação a Bethe Correia após nocaute brutal: ‘Não chore

Rainha das chaves de braço, Ronda mostrou sua versatilidade ao aplicar o segundo nocaute - ela também tem um nocaute técnico - de sua carreira.

Dourados News

02 de Agosto de 2015 - 19:51

Depois de muito falar, Bethe Correia teve que aguentar a “vingança” de Ronda Rousey neste sábado (1), no UFC Rio 7. A brasileira foi nocauteada em 34 segundos e teve que ouvir o revide da americana após a derrota na HSBC Arena, na Barra da Tijuca.

“Toda luta é um desafio. Depois de hoje, todas minhas adversárias não vão saber o que esperar, não sabem como vai ser lá dentro do octógono comigo. Estou muito feliz com a vitória. Bethe me falou para não chorar ontem na pesagem. Hoje, após nocauteá-la, eu falei: 'Não chore'”, disse Ronda respondendo às provocações feitas pela brasileira antes da luta.

Rainha das chaves de braço, Ronda mostrou sua versatilidade ao aplicar o segundo nocaute - ela também tem um nocaute técnico - de sua carreira. Azar de Bethe.

“Tenho muitas habilidades. Fico feliz em poder mostrar para todos que não sou uma lutadora unidimensional”, disse a atleta, que, antes da luta, havia afirmado que deixaria o cinturão no Brasil caso vencesse. No fim, se esquivou da pergunta durante a coletiva de imprensa, mas garantiu que vai cumprir a promessa.

“Sim, eu vou deixar o cinturão aqui e gostaria de agradecer, mais uma vez, ao público brasileiro. Mas ainda não posso dizer onde deixarei. É meio que uma surpresa”, concluiu.