Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quarta, 24 de Abril de 2024

Sidrolandia

Maracaju: Aunimar visita as Escolas para convida-las para o 1º Arraia

Essa visita nas escolas é de grande importância para a Aunimar e toda a classe universitária de Maracaju, além da divulgação do nosso Arraia

Assessoria Aunimar

02 de Agosto de 2015 - 23:20

A Aunimar - Associação dos Estudantes Universitários de Maracaju esteve visitando as escolas estaduais do município de Maracaju para convidar os alunos de 1º, 2º e 3º Anos do Ensino Médio a prestigiarem o 1º Arraia Universitário da Aunimar.

O evento que será realizado no próximo sábado dia 08 de Agosto a partir das 17:30 tem como atrações o grande Concurso de Quadrilhas, Concurso da Criança Caipira, Barracas de Comidas Típicas, Bebidas e um grande show com a dupla de Sidrolândia Zauride e Cristiano.

Foram visitadas as escolas Padre Constantino de Monte, Manoel Ferreira de Lima, Lima de Figueiredo, Cambaraí e Escola Paroquial. Os integrantes da Aunimar 1º Tesoureiro Ben Hur Salomão Teixeira, 2º Secretario Albert Danilo Ibarra e Fiscal do Vila Noturno Douglas Lang estiveram presentes.

Mais do que divulgar o evento que promete ser a grande atração do próximo final de semana em Maracaju, a visita serviu também para divulgar o nome da Aunimar aos estudantes, em suas falas Ben Hur divulgou que a Aunimar é a entidade responsável por transportar cerca de 400 alunos diariamente as instituições de ensino superior de Dourados.

"Essa visita nas escolas é de grande importância para a Aunimar e toda a classe universitária de Maracaju, além da divulgação do nosso Arraia, tivemos a possibilidade de hoje ter o primeiro contato dos atuais estudantes de ensino médio com os atuais estudantes de ensino superior, e principalmente de informar aos estudantes das escolas que existe a possibilidade de continuar em busca de seus sonhos com o curso superior através do transporte da Aunimar."

As visitas devem se estender para as demais escolas particulares e escolas municipais, as quais terão ações de panfletagem e colagem de cartazes, divulgando a marca Aunimar e o evento 1º Arraia Universitário.