Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 28 de Março de 2024

Policial

Mulher é espancada por ex-marido e ex-sogra durante 20 minutos

Quando os militares chegaram, encontraram a mulher em estado de choque, chorando e com hematomas e escoriações em todo o corpo

Correio do Estado

02 de Agosto de 2015 - 23:31

Uma jovem de 25 anos viveu momentos de terror na tarde deste domingo (2), enquanto era agredida por ex-marido e ex-sogra em residência de Paranaíba (MS). A “sessão de espancamento” teve duração de 20 minutos e a vítima chegou a ser arrastada pela rua. Ela foi levada para o atendimento de urgência da Santa Casa do município e os agressores ainda conseguiram fugir.

Conforme as informações do boletim de ocorrência, o crime aconteceu por volta de 13h30 no centro da cidade, quando vizinhos acionaram a Polícia Militar após ouvirem barulhos no local. Quando os militares chegaram, encontraram a mulher em estado de choque, chorando e com hematomas e escoriações em todo o corpo.

Ela foi levada para o hospital e, só depois de medicada, conseguiu contar aos policiais o que havia ocorrido. Segundo o relato, a ex-sogra e o ex-marido foram até a casa em que mora e começaram a agredí-la, alegando que ela estaria com os bens do homem de quem está separada há três meses.

Ainda segundo ela, os suspeitos se revezaram durante a sessão de espancamento e fugiram fazendo ameaças de morte contra a mulher, caso a alguma denúncia fosse feita à polícia. Ela pediu medida protetiva contra o homem e registrou boletim de ocorrência por lesão corporal e ameaça na delegacia do município.