Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 25 de Abril de 2024

Policial

Rapaz morre após cair de motocicleta e ser atropelado por carro na Capital

Segundo o boletim de ocorrência, Max saiu de casa e não voltou mais. Os populares não informaram se ele estava utilizando o capacete.

Campo Grande News

03 de Agosto de 2015 - 07:08

Um homem morreu na noite de ontem (2), por volta das 20h, depois de cair de uma motocicleta e ser atropelado por um carro na Vila Jacy. Max Amarilho do Nascimento, 33 anos, havia saído de casa no período da manhã, sendo encontrado pela família depois que uma motociclista informou sobre o acidente.

Segundo o boletim de ocorrência, Max saiu de casa e não voltou mais. Por volta das 20h, um motociclista foi até a borracharia de Alex Amarilho do Nascimento, 33, irmão da vítima, e avisou sobre o acidente, ocorrido na Rua Europa, próximo à Avenida Brigadeiro Tobias.

Testemunhas relatam que Max trafegava como passageiro em uma motocicleta, quando caiu. Ele bateu a cabeça no chão, sendo atropelado por um carro em seguida. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) realizou o atendimento. Os populares não informaram se ele estava utilizando o capacete.

O irmão da vítima chegou no momento em que os socorristas realizavam massagem cardíaca em Max, logo sendo transferido para uma unidade de saúde, mas acabou morrendo antes de chegar ao hospital.

Alex alegou que não conhece o motociclista e não perguntou o nome e não anotou a placa da moto Honda do rapaz. O caso foi registrado na DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Bairro Piratininga.