Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sábado, 20 de Abril de 2024

Policial

Encapuzados amarram vigilantes durante assalto a viveiro da Cesp

Os dois bandidos estavam com o rosto coberto por camisetas e, cada um, tinha uma arma de fogo na mão.

Campo Grande News

03 de Agosto de 2015 - 09:53

Dois trabalhadores que prestam serviço à Cesp (Companhia Energética de São Paulo), um de 65 anos e, o outro, de 46, foram amarrados a um poste de madeira e feitos reféns por uma dupla armada e encapuzada durante assalto neste domingo (2), por volta das 18h50.

A ação ocorreu próximo à rodovia BR-262, na zona rural de Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande. De acordo com o boletim de ocorrência, as vítimas estavam na portaria do viveiro de mudas da Cesp quando foram abordados pela dupla encapuzada.

Os dois bandidos estavam com o rosto coberto por camisetas e, cada um, tinha uma arma de fogo na mão. Um deles ordenou que o vigilante do lugar, que portava um revólver calibre .38, entregasse sua arma.

Depois disso, as duas vítimas foram levadas até um barracão, onde os braços foram presos em um poste de madeira. Para isso, foi utilizada fita plástica tipo lacre.

Cerca de duas horas após a ação, por volta das 21h, os dois reféns conseguiram se desamarrar. Eles abriram uma gaveta próxima usando os pés e conseguiram pegar uma faca, usada para cortar as fitas.

O caso foi registrado como roubo majorado pelo emprego de arma na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Três Lagoas.